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A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) é uma organização que investe fortemente em inovação tecnológica. Trabalhar na RNP é uma oportunidade única de estar em contato com um ambiente de pesquisa e desenvolvimento cada vez mais importante no mundo: o de redes de computadores.

Se o seu perfil se encaixa nos requisitos das oportunidades de emprego disponíveis e se você deseja trabalhar na RNP, envie-nos seu currículo.

Vagas

Assistente Administrativo (PCD)

Missão do cargo:

  • Receber, analisar e executar as atividades dos serviços administrativos na unidade de Campinas.

Formação:

  • Nível médio.

Experiência e conhecimentos necessários:

  • Experiência profissional e conhecimentos técnicos necessários;
  • Dois anos de experiência em rotinas administrativas;
  • Conhecimentos em aplicativos do Office.

Conhecimentos desejáveis:

  • Inglês básico;
  • Utilização de ERP (sistemas integrados);
  • Cursando graduação em administração ou áreas afins.

Atividades:

  • Processar solicitações de filiação e/ou inscrição em eventos e cursos;
  • Atender à solicitação de contratação/cancelamento de comunicação móvel;
  • Conferir notas fiscais dos fornecedores para pagamento (filiação, inscrição em cursos e eventos, traslados, reembolsos, despesas gerais das unidades e outros);
  • Lançar no sistema integrado as notas fiscais para pagamento;
  • Enviar as notas fiscais para pagamento (normal, antecipado e reembolso) via solicitação de pagamento para o financeiro;
  • Conferir e comunicar para o financeiro as despesas efetuadas no cartão de crédito;
  • Executar, controlar e prestar contas das despesas do caixinha;
  • Agendar traslado e entregar voucher (quando necessário);
  • Realizar/ Controlar mensalmente levantamento geral das necessidades de compra de materiais de escritório, consumo e de informática, e outros;
  • Providenciar a aquisição de materiais de escritório, consumo e de informática e outros;
  • Analisar as demandas de adequação/manutenção da infraestrutura/ (manutenção predial, obras, pequenos serviços internos, mobiliário e utensílios) com verificações semanais e/ou sob demanda em todas as salas e áreas comuns da unidade;
  • Acompanhar os serviços de conservação (limpeza) em todas as salas e áreas comuns da unidade;
  • Acompanhar e apoiar os serviços da recepção.

Competências da trajetória Suporte Corporativo:

  • Promoção da mudança;
  • Promoção da atuação integrada;
  • Foco em resultados;
  • Promoção da inovação;
  • Articulação de relacionamento e orientação para o resultado;
  • Orientação e formulação estratégica;
  • Trabalho em equipe e gestão de conflitos.

Comportamentos e habilidades:

  • Dinamismo, discrição, assiduidade e organização;
  • Capacidade de demonstrar interesse, cortesia, atenção e esforço para atender às necessidades requeridas pelo cliente.;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe com responsabilidade e dedicação;
  • Capacidade de se organizar e priorizar as tarefas e demandas;
  • Disposição para buscar soluções por iniciativa própria e através de pesquisa.

Forma de contratação: CLT

Local de Trabalho: Campinas

Início: Imediato

Assistente de Recursos Humanos (PCD)

Missão do cargo:

  • Apoiar as atividades da coordenação de desenvolvimento de pessoas.

Formação:

  • Nível médio.

Experiência e conhecimentos necessários:

  • Experiência em ambiente corporativo e atendimento de pessoas;
  • Noções de elaboração de relatórios e apresentações;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimentos em aplicativos do Office (Word, Excel e Power Point).

Conhecimentos desejáveis:

  • Cursando graduação em administração ou áreas afins;
  • Experiência em processos de RH.

Atividades:

  • Dar suporte às atividades de processo seletivo;
  • Auxiliar nos processos de Capacitação (Sistematização das avaliações de reação e resultado, acompanhar as ações de capacitação, formatar apresentações, montar os materiais utilizados nas capacitações internas);
  • Controlar as avaliações dos processos seletivos internos e aproveitamento de potencial;
  • Atualizar informações da coordenação de pessoal.

Competências da trajetória Suporte Corporativo:

  • Promoção da mudança;
  • Promoção da atuação integrada;
  • Foco em resultados;
  • Promoção da inovação;
  • Articulação de relacionamento e orientação para o resultado;
  • Orientação e formulação estratégica;
  • Trabalho em equipe e gestão de conflitos.

Comportamentos e habilidades:

  • Dinamismo, discrição e assiduidade;
  • Demonstrar interesse, cortesia, atenção e esforço para atender às necessidades requeridas pelo cliente;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe com responsabilidade e dedicação;
  • Capacidade de se organizar e priorizar as tarefas e demandas;
  • Disposição para buscar soluções por iniciativa própria e através de pesquisa.

Forma de contratação: CLT

Local de Trabalho: Campinas

Início: Imediato

Assistente de Atendimento e Vendas (PCD)

Missão do cargo:

  • Realizar atendimento ao público, operar o sistema de gestão da Escola Superior de Redes (ESR), gerenciar turmas e alunos, controlar e organizar documentos e materiais diversos.

Formação:

  • Nível médio.

Experiência e conhecimentos necessários:

  • Prospecção de clientes;
  • Atendimento de clientes (pré e pós-vendas);
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimentos em aplicativos do Office (Word, Excel e Power Point).

Conhecimentos desejáveis:

  • Cursando graduação em administração ou marketing;
  • Conhecimentos desejáveis em inglês básico, utilização de ERP (sistemas integrados).

Atividades:

  • Apoiar no atendimento aos clientes antes e durante os cursos;
  • Acompanhar os relatórios de pós-venda, atuando com a equipe sempre que necessário;
  • Divulgar os serviços da Escola Superior de Redes (ESR);
  • Auxiliar nas atividades do setor de Vendas, utilizando o sistema para solicitar pagamentos, lançar notas fiscais, encaminhar solicitações de cobrança pelo cartão de crédito etc;
  • Apoiar a equipe na execução de atividades externas, separando materiais de divulgação, agendando translados etc;
  • Realizar a gestão de materiais promocionais e estoques;
  • Realizar levantamento de dados para produção de relatórios do setor;
  • Realizar levantamento de dados para análise de mercado e clientes;
  • Apoiar a estratégia de marketing, sugerindo divulgações nas redes sociais e newsletters;

Competências da trajetória Suporte Corporativo:

  • Promoção da mudança;
  • Promoção da atuação integrada;
  • Foco em resultados;
  • Promoção da inovação;
  • Articulação de relacionamento e orientação para o resultado;
  • Orientação e formulação estratégica;
  • Trabalho em equipe e gestão de conflitos.

Comportamentos e habilidades:

  • Flexibilidade e resiliência;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Iniciativa e proatividade;
  • Capacidade de análise e síntese;
  • Habilidade para se relacionar com equipes multidisciplinares;
  • Habilidade para tomada de decisão;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, atendendo aos prazos requeridos com qualidade;
  • Pensamento criativo e inovador;
  • Capacidade de desenvolver uma visão sistêmica frente a situações adversas;
  • Disponibilidade para viagens.

Forma de contratação: CLT

Local de Trabalho: Brasília

Início: Imediato

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